Eternamente

Querido Vampiro

Suavemente adormecida de tua formosa face, hei de o púrpura sugar. Então, hás de estremecer no instante em que te beijar – e qual um vampiro beijar: quando, ao fim, fremir teu corpo e em meus braços desmaiares assim como tomba um morto, então hei de perguntar: minhas lições não superam as de tua mãe bondosa?

Heinrich August Ossenfelder (1748)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Capítulo 3

     Já falei como Preciosa é fria? Já contei que a cidade fica no meio de um cinturão de nevoeiro? Argh! Como é frio aqui!
          Neste momento eu estou no estacionamento encostada no carro de Jace, mesmo depois daquela situação constrangedora eu e ele voltamos a nos falar normalmente... Não tão normal assim... Jace agora está me olhando de um jeito diferente, eu posso sentir isso.
          De repente todas as pessoas do estacionamento se viram para um unico lugar: o portão de entrada. Uma SUV preta deslizava pelo asfalto inpecavel de Preciosa e adentrava o estacionamento da escola. Ela deslizou para uma vaga a dez carros daonde eu estava e cochichos começaram a surgir.
         De dentro da SUV saiu um garoto, as minhas pernas ficaram bambas naquele momento...
         Ele tinha cabelos lisos e pretos que estavam estrategicamente bagunçados, um corpo na medida para sua idade, uma boca encantadora e um olhar sedutor. Ele era perfeito em todos os sentidos. Os seus olhos
verdes claros me fitavam, como se estivesse me decorando. E a cada vez em que seu peito se estufava inspirando o ar, minha respiração era cortada. Parecia que ele me roubava o ar.
        Ele passou por mim e terminou de atravessar o estacionamento, me deixando sem ar.
[...]
        A unica coiza que as garotas conseguiam fazer era falar de Damen Dévon, aquele que me tirou o ar alguns minutos atrás. O pior de tudo é que eu estou balançando a perna - tique nervoso - e com a testa franzida e as poderosas perceberam que eu estava incomodada e começaram a falar mas alto coisas do tipo: Eu peguei a senha numero um hein!, Ele é muito gostoso..., Como esse deus grego ainda não tinha vindo parar aqui?!, Meu pai conhece o pai dele...
       Aprofessora de biologia entra na sala e os alunos se virão para frente, prestando atenção nela.
       - Hoje receberemos um novo alundo na classe, espero que sejem maduros e não o receba com palhaçadas... - Ela falou severamente para os garotos que já preparavam a bolinha de papel com cola (coisa de criança né?).
      Damen Dévon adentrou a sala, e ao olhar os seus olhos novamente, perdi o ar. Seus olhos verdes claros me fitaram como no estacionamento, me examinando.
      - Esse é o Damen Dévon - Yasmim falou - Por favor sente-se na sua nova mesa, ao lado da Ever.
      As poderosas me olharam com raiva. Naquele momento eu lamentei por não ter insistido para que Jace trocasse de horário, ficando junto comigo na aula de biologia tambem.
      O que será de mim agora? - Me perguntei olhando para as poderosas.

2 comentários:

  1. Oiie
    Comecei a ler esse seu livro..e gostei
    Entao to te seguindo..

    Beiijo Angel

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog, menina amei sua historia

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH"


    Segui o meu bloghttp://irmandadeliteraria.blogspot.com/


    Priscila
    Beijos

    ResponderExcluir